segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma foto grávida




Desde que engravidei e parei com os remédios para emagrecer, tenho engordado bastante". É difícil controlar e isso não é culpa da gravidez...É mesmo culpa da minha má educação alimentar e do meu gosto pelas coisas que fazem mal... Ah chocolates e frituras...Amo também saladinhas e pratos naturebas.Amo mesmo; mas não é isso o que me engorda.

Essa situação tem feito com que eu tire bem poucas fotos, mas como sei que é importante registrar a barriga, acrescento aqui um retrato grávida, de barrigona. Minha acompanhante é minha amiga Luiza de apesar de ser grandona assim, tem na foto apenas 7 meses e meio.

2 comentários:

  1. Oi!

    Sou amiga da Bianka, ela me mostrou seu blog hoje. Na verdade mais que amiga, nos temos como irmãs! :)

    Adorei suas palavras!!! É como eu gosto de escrever: dando a sensação pro leitor que estamos tendo uma conversa de amigos!

    Não tenho filhos, e confesso que não é essa a principal paixão da minha vida. acho que ficaria mais assustada que você com uma notícia dessa... Aff...

    Infelizmente meu tempo está bem corrido, mas aos poucos vou lendo todos os posts... :)

    Muita felicidade e saúde pra você e pra Alice! Bem, li de trás pra frente, e até onde sei era esse nome se for menina!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. I am questіoning at what age wе bеgin to get moгe grown up
    and pау no heed to all this nonsense.


    my webpagе: secured loans

    ResponderExcluir