sábado, 21 de março de 2009

Ana Clara achou pinhões!






Desde que começaram meus loucos desejos por pinhão, tenho a parceria da Ana Clara, que tenta encontrar pinhão em todo o lugar por onde passa. Às vezes estamos no mercado pra colocar créditos no celular, eu pronta para ir embora e ela pergunta: " Viu se tem pinhão?" ou sempre comenta: "... ontem fui em tal lugar e aproveitei pra ver se tinha pinhão, mas não tinha..."

Até que, para minha surpresa, na sexta à tarde ela me liga bastante entusiasmada dizendo " SANDRONI, EU ACHEI PINHÃO!"

Minha alegria foi tamanha! Está aqui registrado então o meu maior agradecimento, não apenas pelo pinhão, mas pela lembrança, pela atenção, pelo carinho e pela amizade. Te amo muito minha amiga!

Então é isso! Desejo de comer pinhão cozido n'água com sal, a Ana Clara matou... Agora... O pinhão na fogueira vai ficar por conta da vovó Inovete mesmo! eheh

2 comentários:

  1. Olha o Franco ai!
    Minha nossa, que saudade!!!
    Manda um super abraço apertado pra ele e pra Suely.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Agora estou tranquila! Não queria que seu bebê tivesse a carinha de um pinhão, né?! As fotos estão lindas!!!!

    ResponderExcluir