sábado, 7 de março de 2009

Assimilando a situação: motivos para aceitar

Parece loucura...É realmente muito difícil encontrar um bom motivo para aceitar... Desemprego, sem relacionamento estável com o pai do bebê, medo, sem ter uma casa minha pra viver, medo, e o mais grave... Justo esse ano eu torrei com muita voracidade todo e qualquer dinheiro que aparecesse na minha frente... Ano passado foi diferente. Eu guardei bastaaaante dinheiro (aquele, que foi todo torrado nesse animado ano de 2008).

Mas, como o objetivo desse post é convencer a mim mesma que é possível aceitar a situação, tinha um pensamento que me contornava o tempo todo: o sonho de ser mãe. Não tinha o sonho de me casar tão forte quanto tenho o de ser mãe...

MAS HEI!
ALGUÉM!
NÃO ERA PRA AGORAAAAAAAAAAAAAA!
AGORA NÃO DAVA....

Mas estava feito.

E pobre ou rica, com emprego ou sem, com companheiro ou só, fiz as contas: em 8 meses e 15 dias deve nascer.

É realmente assustador: corrida contra o tempo, loucura.

Um comentário:

  1. oi !!! bem naum te conheço mas meu 2º filho foi assim hoje ele esta com 8 anos e tenho uma menina de 9 e uma semana descobri que estava gravida do terceiro .e entrei em panico !! e olha que hoje tenho uma vida estavel com meu marido e emprego !!! entao amiga !! va em frente pq eu passei e os meus estao ai !! e que seja bem vinda (o) este !! eu naum planegei mas Deus sim !!! bjos

    ResponderExcluir