sábado, 7 de março de 2009

Assimilando a situação: os motivos para dizer NÃÃÃO!






Parecia mesmo grave mas o resultado de "positivo" diante de mim era tão avassalador que eu não conseguia organizar direito os pensamentos... Pensava, inutilmente em milhares de justificativas para não estar grávida:

1: estou desempregada, pois o novo emprego não me contratará grávida embora essa tenha sido uma negociação conversada por meses. Tão sonhada...

2: o namorado vai querer que eu morra, coitado... Acho que se eu fosse homem e conhecesse uma mulher que me dissesse 40 dias depois "estou grávida", eu ia dar um jeito de matá-la...

3: eu moro numa república com uma amiga e dois gatos (daqueles que fazem miau mesmo), isso não pode dar certo....

4: aborto...A solução mais sensata x falta de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário