segunda-feira, 9 de março de 2009

O segundo ultrasom foi beeem mais legal!


Bem, o segundo ultrasom foi mais legal por n motivos.

Em primeiro lugar por que veio para sanar meu medo que de o bebê não estivesse vivo, não estivesse bem... Estava vivo e bem... E em segundo lugar por que eu fui acompanhada do Ricardo (que aliás me acompanha em todo o processo de pré natais enquanto está morando aqui - depois acompanhará também ,mas à distância) e da Lelah, amiga bastante importante que veio de longe para nos visitar (:p) e me acompanhou nesse importante dia. Sentir-me com a parceria dos dois, pessoas muito importantes para mim deu uma certa segurança para sentir-me, também, felicíssima pela primeira vez.

Por que felicíssima? ah come on... Eu simplesmente vi nesse ultrasom o meu bebê de corpo inteiro e vi também detalhes do corpo: mãos, dedos, pés, cabeça (com cérebro e tudo!), coluna cervical, barriga, coração, rostinho (parece o Ricardo e algumas amigas que assistiram concordam), e vi movimentos que podem denunciar (talvez) hábitos, como o de passar a mão no rostinho, descansar a mão na perna... Foi mesmo muito bacana ver aquele "mini bebê" já enchendo-se de personalidade; e o mais bacana: meu!

Outra coisa muito gostosa é sentir a parceria e o amor do Ricardo nesses momentos. Ele é bastante sensível e acho que ficou muito emocionado nesse dia também. Eu sentia sua mão tão carinhosa que apertava a minha nos momentos mais legais desse filme que a gente passou pras famílias como se fosse sessão de cinema!

Detalhe: a médica arriscou um chute: menino.

Lelah trouxe parte do enxoval: marrom e azul.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOREIIIIIIIIIIIII!!!!!

    VC É FANTÁSTICA E ESCREVE DELICIOSAMENTE!

    BEIJOS EM VCS 2!

    ResponderExcluir
  2. Não perderia esse ultrassom por nada nesse mundo, estando tão pertinho de vocês...

    ResponderExcluir