quinta-feira, 2 de abril de 2009

freak show

Tem mudanças na gravidez que são prá lá de esquisitas.

Estou passando por duas e não estou gostando nada nada delas...

A primeira e que já percebo há cerca de um mês é a coloração dos mamilos... Antes o bico dos meus seios era bem clarinho, rosado. Começaram a aparecer pequenas manchinhas beges, um pouco amarronzadas que vem tornando o bico dos seios mais escuros... A mudança não é tão drástica mas sei lá. É feio, não gostei. É a tranformação do seio sensual para seio mamadeira de neném... Dizem que volta ao normal depois (a cor, pelo menos). Tomara. Tomara mesmo.

Outra mudança é o umbigo...Com a barriga crescendo ele está ficando mais aberto e...AI QUE MEDO QUE O MEU UMBIGO PULE PRA FORA! Que afliçãããão!

Um comentário:

  1. hahahaha Carol, pode parar de achar estas mudanças feias.. tira isso da cabeça mulher! é lindo ver seu corpo se ajustarpara um dos momentos mais gostosos com o bebê que é a amamentação! sim, eles escurecem, e muito! e sim, eles voltam ao seu "normal" também. A coloração é pigmentação e proteção extra pro tanto de mamdas que eles vão passar.. compre Lansinoh e passe todas as mamadas torcendo pra eles fiquem sempre lindos, hidratados etc.. se estão escurecendo aproveite e pegue sol pela manhã nos seios, use uma escova de dentes com cerdas macias neles pra ajudar... E quanto aoumbigo, o meu não pulou, mas acho super normal

    ResponderExcluir