quinta-feira, 2 de abril de 2009

Comunicação extra terrestre (intra uterina) será? será? será?

Hoje aconteceu uma coisa engraçada pela segunda vez... A primeira vez foi no final de semana e a segunda foi hoje... Estava conversando com o Ricardo pelo msn pra saber como estão as coisas na Espanha, no curso dele... O bebê deu duas fortes mexidas nessas duas vezes. O que será isso?

Penso que sim, pode ser acaso. Penso que eu posso estar particularmente mais atenta por estar conversando justamente com o pai do bebê, claro... Mas será que o bebê sabe disso? Será que tenta se comunicar? Será que percebe a proximidade do pai? Será que eu, de alguma forma comunico ao bebê que converso com alguém que é importante para ele? Quando será que começa esse amor? Quando será que as pessoas passam a saber do laço que têm umas com as outras?

Um comentário:

  1. Este fato é plenamente real. A criança sente e se emociona com os fatores externos. Reconhece, sim, a todos e a tudo. Temos uma genética alienígina extremamente evoluída e ainda experimental, portanto, cada feto reage diferentemente, de acordo com o acerto ou não da experiência extra terrestre.

    ResponderExcluir