domingo, 21 de junho de 2009

leituras variadas


Tem muitas coisas que a gente lê sobre gravidez, especialmente quando engravida pela primeira vez. Estou organizando uma série de sinopses de livros pra publicar aqui.... Serão, na verdade os nomes dos livros, algumas capas e comentários sobre o que achei, ou estou achando deles.... Alguns, específicos sobre gravidez, outros, sobre desenvolvimento infantil, sobre saúde... Mas tem também leituras bem legais que faço soltas pela vida e que me emocionam ou impulsionam novos sentimentos... Acompanho a algum tempo o BLOG "Sabe de uma coisa?" da Flávia Brito que escreve deliciosamente... Uma escrita às vezes agressiva, às vezes doce e que senmpre me ensina palavras novas pra colocar no discurso cotidiano... Hoje li esse texto sobre o nascimento de um bebê e isso me remeteu à descoberta do amor materno e à possibilidade de entender como as coisas acontecem.

O texto está aqui no link, chama-se "Pequeno Milagre" ...Assim vocês aproveitam pra conhecer o blog da Flávia, que me foi indicado pela Lelah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário