terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu primeiro Dia das Mães


Ah... Meu primeiro dia das mães não foi como o esperado... Tive uma discussão com minha mãe logo cedo e embora fosse uma discussão corriqueira, uma grosseria que me é muito peculiar, senti o quanto ela se magoou. Acho que eu estava pesada naquele dia, sem sentir ainda o lado bacana de ser mãe e sentindo que estava perdendo minha individualidade...Até com o Ricardo eu fui grosseira.

Curioso foi que para relaxar, eu lavei, botei pra secar e passei todas as roupinhas da Alice; e tenho que admitir: foi ótimo! Muito gostoso mesmo!Quero fazer isso mil vezes por ela!

5 comentários:

  1. Eu falo e a Merica sempre fica brava comigo, mas a maternidade nos faz entender melhor as nossas próprias mães... e muda completamente o nosso relacionamento com elas... :)
    Agora tem gente que diz que gravidez é igual a TPM de 9 meses... :P

    ResponderExcluir
  2. Bom, como eu ja te falei minha gravidez nao foi num momento assim perfeito, de fato eu nao queria. E sinto que fiquei nesse mesmo estado que vc no dia das mães... me identifiquei com seu post...:|

    Que fique claro que minha filha é meu bem mais precioso e nao vivo sem ela nesse mundo. Dou minha vida, vendo minha alma, só nao tirem minha filha de mim...

    Aline Reis

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... e eu ainda mandei uma msg pra mami mais Linda...rs

    ResponderExcluir
  4. Finalmente consegui colocar em dia a leitura deste blog maravilhoso! Antes achava que dele sairia um livro. Agora já acho que sairá um filme! Tipo Almadovar!!! Alice, essa sua mãe é muito maluquinha...mas é uma pessoa maravilhosa! Vocês se darão muito bem!!!

    ResponderExcluir
  5. prima querida!!!
    que saudade de vc!!! e que notícia mais linda do mundo!!!
    to adorando seu blog (comecei a fuçar agora), mas vou te add no meu, tá?

    beijão!
    bi.

    ResponderExcluir