sábado, 16 de maio de 2009

Semana Negra

Sei que meus escritos, meus desabafos nem sempre são os mais felizes... Talvez seja esse mesmo o propósito desse blog... Compartilhar com as pessoas o lado bacana e o não tão bacana da gravidez... A gravidez como ela é; com altos e baixos, dias bons e ruins e, como bem disse a Lelah, pode variar de uma tpm de 9 meses até uma graaande oportunidade de mudança na sensibilidade e nas aprendizagens diversas.

Essa semana fui assombrada por dois grandes fantasmas... Aliás...De assombração não têm nada, pois são muito reais...É que são de fato amedrontadores...

A primeira passou com a irmã da cunhada da Pri... Estava grávida de 9 meses e por negligência médica e demora excessiva em fazer o parto a bebê nasceu e depois de uma hora morreu...
Isso me faz sentir uma coisa:

m e d o

A segunda aconteceu agora de pouco... Foi o que me fez sentar aqui de madrugada pra escrever isso... Acabei de receber a notícia de que morreu assassinado o filho da Inêz, amiga de trabalho e de vida... Tomou um tiro pelas costas e se foi... Agorinha, faz cinco minutinhos.

Isso me faz sentir uma coisa:

f r a g i l i d a d e

Um comentário:

  1. É como te falei Carol... Filhos nos darão trabalho e preocupação para o resto de nossas vidas... Não se apegue ao lado ruim... Se parar pra ver, o mundo está um horror mesmo, mas, o importante é fazer a sua parte e mostrar para a Alice, mesmo antes dela nascer, o quanto ela é importante e o quanto será feliz... O futuro ninguém sabe... Somos realmente frágeis, sentimos medo a todo momento... Nesta fase é ainda pior, pois está muito sensível... É, minha amiga, as coisas mudam... Não sei se assistiu o filme Monty Phyton - a vida de Brian (rs!) "Always look on the bright side of life" assobie e seja feliz!!!!!! Beijossss

    ResponderExcluir